domingo, 27 de novembro de 2011

Domingo a noite

Boa noite,

Mais um final de semana termina e eu tenho o mesmo problema o ritmo acelerado da semana vai começar de novo. Durante a semana me sinto muito sozinha, mas acho que o problema realmente é que ao entrar na minha casa tenho contato com as lembranças que quero esquecer. Moro desde que nasci e tudo que aconteceu lá, a saída do meu pai na separação, as brigas, depois a saída da minha mãe e retorno do meu pai e agora definitivamente meu pai foi morar em outra casa.
A história parece um pouco complexa mas resumindo, quando entro na minha casa sinto com intensidade o sofrimento de nós três (meus dois irmão e eu) parece que um furacão passou...mas passou.
Sinto que nós estamos agora na fase de olhar para tudo e ir adiante. Mas é difícil porque percebemos que toda essa história nos afetou de forma diferente.
Eu sinto que estou indo adiante, com a terapia estou começando a entender tudo que aconteceu e a lidar com as situações do meu dia-dia. Minha psicóloga que me perdoe se eu estiver sendo precipitada mas tudo que ela me diz eu sinto que é o que são coisas básicas que um pai e uma mãe passam para um filho, são experiências e conselhos.
Essa semana passei muito bem, tive alguns problemas mas eles não me afetaram muito, não pelo nível de importância mas sim pelo meu equilíbrio estar melhor. Agradeço imensamente a Deus, porque cumpri com todas as minhas obrigações. Não quer dizer que durante a semana não senti medo, ansiedade e não consegui durmir..mas eu consegui segurar as pontas.
Ontem não sei o motivo mas tive muita falta de ar, mas eu entendo que isso é da minha cabeça e como minha psicóloga diz ar é que não falta rsrs Tomei banho e passou a falta de ar.
Estou me preparando para amanhã e acredito que tudo vai dar certo, estou melhorando a cada dia. Agendei uma consulta em fevereiro no meu neurologista para diminuir ou largar os remédios..que venha 2012, o equilíbrio e paciência.
Gostaria de compartilhar um sonho que eu tive, eu sou espírita, portanto acredito que em alguns sonhos podemos entrar em contato com espíritos bons e ruins. E hoje eu sonhei que estava em um lugar lindo, com a grama verde e o céu azul. Estava perto de uma cachoeira e pensei comigo mesma tudo está resolvido e agora o que vou fazer..e me veio o pensamento "o sentido da vida é me tornar uma pessoa melhor e lutar pela reforma íntima". Falando por uma visão psicológica, segundo Jung. Acredito que consegui entrar em contato com meu inconsciente e saber realmente o que eu quero e o que eu preciso.

Bom fico por aqui.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário